Melhor Chapinha

Melhor chapinha – como escolher sem gastar muito

Escolher a melhor chapinha pode ser mais difícil que escolher o melhor secador. Neste item não vale a pena economizar, vale a pena gastar um pouco mais para escolher a melhor chapinha. Chapinhas muito baratas são sinônimo de preocupação: esquentam demais, podem queimar o cabelo, podem não manter a temperatura, podem queimar as mãos – é uma dor de cabeça que não vale a pena.

Para escolher a melhor chapinha, tem algumas características que são essenciais: a chapinha tem que ser bi-volt, ou seja funcionar para 100v e 200v, o que é uma mão na roda nas viagens. Dependendo do hotel, você pode encontrar um secador de cabelo no quarto (pode até não ser o melhor secador de cabelo do mundo, mas pelo menos tem alguma à disposição). Agora, chapinha é muito dificil ter, por isso é essencial ter uma chapinha que seja bivolt para levar em viagem.

A marca da chapinha também é importante. A melhor chapinha tende a ser das marcas Taiff, GA.MA Italy, e Lizz. Se não for uma Chapinha Taiff, uma chapinha GA.MA Italy, ou uma chapinha Lizz, pode ser que você esteja economizando para criar problemas depois.

Melhor Chapinha: Taiff Titanium Collection Tribal BIVOLT

Chapinha (prancha) Taiff Titanium Collection Tribal BIVOLT (código do produto: 126298691)

Chapinha (prancha) Taiff Titanium Collection Tribal BIVOLT

Esta é sem dúvida a melhor chapinha disponível no mercado. Com um excelente preço, a chapinha da Taiff Titanium Collection Tribal é uma excelente opção. Além de ser uma chapinha Taiff, que garante a qualidade do produto, esta chapinha garante cabelo mais liso, maior deslize e proteção aos fios!

A Chapinha é Bivolt, e tem opção de duas temperatures (200 e 230 graus), o que é ideal. Tem função para alisar e modelar o cabelo, e vem com uma maleta linda para levar para viagem e guardar. Tem garantia do fornecedor de 6 meses e pesa menos de 500g. Esta é sua melhor opção!

Compare os preços

Comprar

Chapinha Profissional: Chapinha Vulcan

Chapinha Taiff Vulcan

Chapinha Taiff Vulcan

 

Esta é a opção para quem quer uma Chapinha profissional. Ela é a melhor chapinha, mas é um pouco mais cara, mas esta chapinha tem qualidades que justificam seu valor. Se você usa muito chapinha, e quer investir numa chapinha que tenha durabilidade e qualidade, esta é sua melhor opção.

A Chapinha Vulcan da Taiff vem esquenta muito (até 250 graus) e tem duas temperaturas (200-250 graus). Ela usa o sistema Dual Transmission tem a função de manter a temperatura da chapa constante através da reposição instantânea de calor. Ela esquenta muito rápido, e por isso mesmo não vai puxar o cabelo. Ela tem um display digital que mostra qual é a temperatura da chapinha. Também tem uma qualidade muito boa, que é a chapinha ser de cerâmica! Isso faz muita diferença mesmo.

A Chapinha Vulcan também é ideal para fazer Baby Liss. Como a temperatura é muito alta, e esquenta muito rápido é ideal para quem usa muito a chapinha. Outro ponto bom desta chapinha é que o cabo tem até 3 metros! Com isso você pode andar à vontade na hora de usar.

Compare os preços

Comprar

Chapinha GA.MA Italy Ceramic Laser Íon Bivolt Automático

Chapinha GA.MA Italy Bivolt Automatico

Chapinha GA.MA Italy Bivolt Automatico

Esta é a melhor chapinha da GA.MA Italy. A marca é muito boa, recomendo! A Prancha Ceramic laser Íon aquece bem rápido, e tem baixo consumo de energia (comparado com as da Taiff, esta chapinha tem um consumo de energia mais baixo).Em poucos segundos a temperatura máxima de trabalho graças à sua resistência de alta performance. Isto se realiza com cerâmicas de última geração que transmitem altas temperaturas de forma muito rápida. Além disso, ela oferece um protetor de calor, o que garante que você não vai queimar seu cabelo.

Esta chapinha tem uma tecnologia Iônica Italiana. Isso quer dizer que A Prancha Laser Íon tem uma fonte iônica que gera 2.000.000 de íons por cm³. Os íons negativos são átomos energizados que ao se impactar com os fios de cabelo ajudam a revitalizá-los e umedecê-los, dando-lhes brilho e flexibilidade, deixando-os mais sedosos e sadios.

O design desta chapinha é super bonito, e ela é bem tecnologica. Por isso gosto bastante dela. O ponto negativo é que ela só tem uma temperatura, que é de 210 graus, mas por outro lado, ela tem bivolt automático.

Compare os preços

Comprar

Prancha Profissional Alisadora Plation JF2000 Bivolt – Lizz

Chapinha Lizz

Chapinha Lizz

Esta prancha é um pouco mais barata que as outras, mas mesmo assim tem uma qualidade boa. Ela não é a melhor chapinha, mas é bivolt, e tem uma temperatura boa de 220 graus. Demora mais ou menos um minuto para atingir a temperatura máxima (mas não tem regulagem de temperatura).

Ela é muito boa para viagem porque tem menos de 200g de peso. Eu gosto deste modelo, apesar de não ser meu preferido. Mas o diferencial dele com certeza é o preço! O mais legal é que mesmo baratinha, ela vem com visor digital de temperatura e tem um design bem bacana. Eu gosto muito!

 

Compare os preços

Comprar

 

Comments (1)
  1. Denise Uchaki 26 de outubro de 2016

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *